sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Língua Viperina!

O que eu mais queria da vida? 
- Que as pessoas fossem mais inteligentes…


Hoje vi uma coisa que até tinha graça se não fosse verdade…

Acerca do FarmVille (que eu não jogo) fizeram a pergunta: 
“como é que se pode cultivar o milho para o Haiti sem ter que comprar usando o dinheiro verdadeiro?”
Ora, para quem não sabe (o que eu duvido que exista alguém), a mecânica do jogo, é entre outros, semear e colher após x horas diversos tipos de frutos/legumes.
Geralmente a moeda utilizada para isto é virtual e é ganha em função dos lucros obtidos com a colheita. Existe porém, a opção de comprar com real money outro tipo de moeda, que permite então, ter acesso a itens Premium.


Por vezes, e neste caso, foram colocadas á venda umas sementes Premium, e cuja plantação das mesmas ajuda com x real money para ajudar as vitimas do terramoto no Haiti. 


Agora pergunto eu: What’s the point? Ajudar... não? :\

5 comentários:

  1. Pessoas mais inteligentes?
    Hum....
    A inteligência implica pensar, reflectir, raciocinar, e isso dá muito trabalho.
    Infelizmente a maior parte das pessoas não está para isso!!!

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabens "oficiais" mas, deixa-me perguntar-te: -Porquê aquele "que eu não jogo"?
    Mudasti?

    ResponderEliminar
  3. Apenas Farti-me :p
    Para mim deixar de jogar FarmVille é como deixar de fumar! Aquilo é um vicio que neste momento afecta quase toda a gente!

    ResponderEliminar
  4. Hahaha, ya, daqueles que vai libertando fertilizante para o meu sangue :p

    ResponderEliminar