sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Porque é que...

Acho que desde os 4 anos nunca mais saí da fase dos Porquês

No meu momento Google em que o tema das minhas pesquisas era precisamente "Porque é que…" encontrei algumas respostas interessantes de alguns 'usuários da internetchi'.

Porque é que… as unhas crescem se aparentemente não têm vida?  
“Com certeza elas crescem. Elas são partes integrantes de nosso ser e por isso também são "alimentadas" pelo organismo para se fortalecer (Assim como os seus dentes)...” 
Sure… Os meus dentes crescem tal e qual as minhas unhas!! Até tenho um Corta Dentes ali na casa de banho!
“Depois que a pessoa morre muitos dizem que a unha continua (por um tempo) crescendo: Na verdade é a carne em volta da unha que murcha e por isso a unha parece maior (o mesmo ocorre com os pêlos corporais)"
E os Dentes também!!

Porque é que… as aves não caem quando dormem?  
“creio que elas não dormem quando estão voando...... 
Ah não tens a certeza? Pronto… se calhar há aves sonâmbulas que voam por aí sem saberem… E as cagadelas em cima das pessoas? Devem ser essas que estão a dormir! Maganas!!

Porque é que… a Terra é redonda?  
“pra ficar mais bonita e dar uma ar de infinita! 
Gostei desta resposta, é bonita… e infinita!

Porque é que… a Hello Kitty não tem boca?
ATENÇÃO ESTA FOI CONSIDERADA A MELHOR RESPOSTA (entenda-se por credível e não foi por mim) :\
“Havia uma menina de cerca de 14 anos q estava em fase terminal de cancer de boca…
A mãe da menina… fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para q ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo.
Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty.
A palavra Hello, em ingles quer dizer olá. A palavra Kitty, é de origem chinesa e quer dizer Demônio.
***Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio.***
 
Err… Sem comentários -_-‘

1 comentário:

  1. Exceptuando a da Hello Kitty, excelente, fez-me lembrar o bom do velho Miguel Esteves Cardoso, se não leste tens de fazê-lo...

    ResponderEliminar