segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Today is the Longest Day of My Life



Ena pá! O que eu encontrei perdido desde 02-10-2006 no meu FTP cheio de teias de aranha!!
Na altura, andava eu não sei onde, a ver de rajada as primeiras Seasons da série 24! (Que dores de Mona :\)
Entre outros erros de produção, que infelizmente não guardei provas, ou se as guardei ainda não as desenterrei, fica aqui este, que na altura devo ter “rebobinado” o vídeo umas 54774547 vezes para ver de novo!

"Alô papai, vem-me salvar, estava fazendo babysitter e me fizeram de refém!"

"Papai? Papaii? Cê não me tá ouvindo? Eu não tou ouvindo você!" (Psst, menina, tens o celular ao contrário!)

"BUAAAAAAAAA, ele está brincando aos bandidos com a Nina Myers e não quer saber de mim :’("

1 comentário:

  1. Não me moessem a mim a mona pela horas que eu “perdi” a ver as séries do 24 H ! :P
    Grande série. Das melhores que vi até hoje.

    ResponderEliminar