segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Seremos... Ideiotas?

 
Este Domingo foi bastante produtivo!
- E porque?

Estive com a minha família em Setúbal e cada vez chego mais á conclusão que a minha fertilidade mental é hereditária.

Vou partilhar aquilo que aprendi:
• O Queijo Mozzarella é feito com leite de Bisonta! Não… Espera! É Bufala! (Fico muito mais descansado!);
• Faço comida selvagem (Umas tarântulas ajudam na digestão, não sabiam?);
• Aquela bebé animada idiota que canta no canal Panda, chama-se Eliana!;
• Todos estes anos tenho ouvido na rádio o irmão gémeo do Nuno Markl que é o Nuno Merkl!

São conversas simplesmente fenomenais :) Uma troca de ideias a 1800 rpm como as máquinas de lavar roupa topo de gama da Media Markt!

Brain Controlling Machine. Be Careful!!

E agora tenho de ir fazer umas Jibóias recheadas com Urtigas e Queijo Mozzarella para o meu almoço amanhã!

2 comentários: